Conclusão da intervenção na cobertura da piscina

Após três meses e meio de trabalhos, foram concluídas a obras de requalificação da cobertura da piscina coberta, no Complexo Municipal de Piscinas de Abrantes, visando a resolução definitiva dos problemas de infiltração e estabilização da temperatura interior.

Também foi reforçado o ar condicionado no bar da referida instalação, com a implementação de uma nova unidade, para estabelecer as condições ambientais adequadas ao bem-estar dos utentes.

A intervenção foi financeiramente assumida pela empresa construtora da infraestrutura, ao abrigo da garantia bancária que ficou retida precisamente por estarem identificados esses problemas desde a sua construção. No seguimento das sucessivas reclamações por parte da Câmara Municipal e apesar das várias intervenções por parte da empresa adjudicatária da obra, as mesmas não se tinham mostrado totalmente eficazes.