Campo de Futebol de Carvalhal

A Câmara Municipal de Abrantes, em reunião de Câmara de 16 de setembro, aprovou por unanimidade o pedido da Junta de Freguesia de Carvalhal para a aquisição do material necessário à reparação da vedação e rede das balizas do campo de futebol existente na freguesia, danificadas pelo incêndio ocorrido na zona norte do concelho, no passado dia 23 de agosto.

Com a aquisição pela Autarquia do material necessário, que ascende a 1.100,00€, a Junta de Freguesia assegura a respetiva colocação.

Uma vez que compete à Assembleia Municipal deliberar sobre as formas de apoio às freguesias no quadro da promoção e salvaguarda articulada dos interesses próprios das populações, o assunto irá agora ser submetido à apreciação daquele órgão deliberativo.