Requalificação da E.M. entre Carvalhal e Souto

Foi aprovado reunião de Câmara realizada no dia 2 de agosto o projeto de execução relativo à empreitada de requalificação da estrada municipal que liga as freguesias de Carvalhal e Souto e de um ramal de ligação da estrada nacional 358 ao Carvalhal, tratando-se, neste caso, de um pequeno troço que ficou de fora de uma intervenção da antiga Estradas de Portugal e que a Câmara assume como necessário requalificar para proteção dos automobilistas e moradores. Decorrerá de seguida o processo de concurso público, tendo sido fixado o preço base da empreitada em 314.155,21 €, acrescido de IVA. O prazo de execução da obra será de 60 dias.