Presidente da República no Centenário da Cidade

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, aceitou o convite da Câmara Municipal de Abrantes e estará presente num dos momentos da cerimónia oficial das comemorações oficiais do Dia do Centenário da Cidade de Abrantes, no dia 14 de junho, prevendo-se a sua chegada ao Cineteatro S. Pedro pelas 17h00.

A Presidente da Câmara Municipal, Maria do Céu Albuquerque, manifesta a enorme honra de toda a comunidade de Abrantes por podermos receber neste dia o mais alto magistrado da Nação.