Inauguração do Lar do Souto

A Presidente da Câmara e a vereadora Celeste Simão estiveram presentes na inauguração da Estrutura Residencial Para Idosos do Centro de Solidariedade Social da Freguesia do Souto, no dia 14 de novembro de 2015.

Esta resposta social era há muito desejada pela população local (do Souto e da freguesias vizinhas) e pela direção do centro.

A Câmara de Abrantes apoiou esta obra no âmbito das suas competências, quer através da isenção de taxas, quer do lobby que fez junto das entidades competentes.

Foi possível candidatar esta obra a fundos comunitários ao programa ProDer, através da Tagus, tendo sido financiado em 75%.