XXIII Grande Prémio de Atletismo Cidade de Abrantes

A Câmara de Abrantes aprovou no dia 02 de abril, por unanimidade, a atribuição de 2.500,00€ à União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, para apoio financeiro no âmbito da realização do XXIII Grande Prémio de Atletismo Cidade de Abrantes, integrado nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.

O evento, de grande importância na comunidade, que conta com a presença de centenas de participantes, realiza-se no próximo dia 25 de abril, a partir das 10h, na pista de atletismo da Cidade Desportiva.

Podem participar todos os indivíduos de ambos os sexos, de caráter escolar, popular, federado ou do INATEL nos escalões de formação (escolas, benjamins, infantis, iniciados e juvenis) do concelho de Abrantes.

Grande Prémio Atletismo 25 Abril Arquivo CMA