Município apoia Água Travessa Futebol Clube

A Câmara Municipal de Abrantes aprovou por unanimidade, na reunião de 02 de abril, um apoio ao Água Travessa Futebol Clube, no valor de 1.500,00€, para complementar parte das despesas que a entidade está a realizar, no seguimento de uma candidatura aprovada do Programa de Reabilitação das Instalações Desportivas – IPDJ 2023.

A candidatura do Água Travessa Futebol Clube ao programa de desenvolvimento do IPDJ – Instituto Português do Desporto e da Juventude foi aprovada em 2023 e permite ao clube realizar a substituição da iluminação existente por sistema LED no parque desportivo, que é municipal e que se encontra cedido ao clube.

04.04.2024