Aberto concurso para exploração do bar/cafetaria da Estação de Canoagem de Alvega

O concurso público encontra-se aberto e os interessados deverão entregar toda a documentação até às 16h do dia 17 de abril de 2024, no Serviço de Atendimento da Câmara Municipal de Abrantes, sito na Praça Raimundo Soares.

A cedência de exploração é anual e renovável automaticamente ano a ano por mais três anos.

O programa do concurso e o caderno de encargos podem ser consultados no site oficial do Município de Abrantes ou na Divisão do Desenvolvimento Económico, sita na Praça Raimundo Soares, durante as horas de expediente, até ao prazo limite para entrega das propostas.

A abertura das propostas apresentadas terá lugar no dia 18 de abril de 2024, pelas 10h, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

08.04.2024