PDM: sessões de esclarecimento

Foi determinada, pela Câmara Municipal, a abertura do período de Discussão Pública da revisão do Plano Diretor Municipal, que decorrerá durante o prazo de 30 dias úteis a contar do 6º dia útil após a publicação do respetivo aviso em Diário da República.

Os interessados poderão consultar todos os documentos relacionados com o projeto de revisão, bem como o relatório ambiental, o parecer da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDRLVT), as atas da Comissão Consultiva e demais pareceres emitidos e os resultados da concertação com as entidades externas, no Serviço de Informação Geográfica e do Ordenamento do Território da Divisão do Urbanismo da Câmara Municipal de Abrantes, durante as horas normais de expediente.

Todos os elementos do processo de revisão do PDM de Abrantes estarão também disponíveis na página do Município, durante o período de Discussão Pública.

Previamente ao início do período de Discussão Pública vão realizar-se sessões de esclarecimento em todas as freguesias do Concelho, de acordo com o quadro que se anexa.

04.01.2024

PDM SESSÕES ESCLARECIMENTO