Bolsas de Estudo: Candidaturas

As inscrições para as Bolsas de Estudo do ensino superior, para o ano letivo 2023/2024, decorrem no período de 1 julho a 19 de agosto de 2023.
Podem candidatar-se os estudantes residentes no concelho de Abrantes que estejam a frequentar o ensino superior (início ou prosseguimento dos estudos) e cujas famílias se encontrem em situação de dificuldade económica.
As candidaturas podem ser submetidas através do link https://bolsas.rotaryclubdeabrantes.pt, onde também é possível consultar o respetivo regulamento.
Este apoio social é dirigido aos estudantes residentes no concelho de Abrantes, que estejam a frequentar o ensino superior (início ou prosseguimento de estudos) e cujas famílias se encontrem em situação de dificuldades económicas.
A atribuição das Bolsas de Estudo resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal, o Rotary Club de Abrantes e a Fundação Rotária Portuguesa estabelecida em 2012.
Qualquer dúvida esclarecimento poderá ser esclarecido através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou no Serviço de Educação da Câmara Municipal de Abrantes, na Rua Manuel Constâncio.
07.06.2023

CMA Arquivo Benção pastas