Centenário Sporting Clube de Abrantes

O Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, esteve este sábado, 27 de maio, no jantar do I Centenário do Sporting Clube de Abrantes onde foi feita uma homenagem ao clube com a entrega de uma medalha.

“Temos muito respeito pela história deste clube centenário que é uma referência para o Concelho, para a Região e para o País”, referiu Manuel Jorge Valamatos destacando o empenho da nova direção no desenvolvimento de modalidades como o ténis de mesa.

Desejamos as maiores felicidades e sucessos ao centenário Sporting Clube de Abrantes.

29.05.2023

IMG 8376