Padel: Novo clube vai dinamizar escola

A Câmara de Abrantes autorizou o recém-criado Abrantes Clube de Padel ABCP a utilizar os dois campos de padel, localizados no Aquapolis Margem Norte, fora dos horários de funcionamento do município, para o desenvolvimento do ensino da modalidade, bem como na dinamização do padel em Abrantes.
A solicitação do clube foi aprovada, por unanimidade, na reunião de Câmara de 9 de maio.
O Presidente da Câmara, Manuel Jorge Valamatos, enalteceu a constituição de uma coletividade local cuja missão passa pelo ensino e pela promoção desta modalidade emergente.

15.05.2023

CMA Arquivo Padel