XXII Grande Prémio de Atletismo

A Câmara de Abrantes aprovou no dia 11 de abril, por unanimidade, a atribuição de 2.500,00€ à União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, para suporte financeiro à realização do XXII Grande Prémio de Atletismo Cidade de Abrantes, a realizar no dia 25 de abril.
Este evento desportivo que junta centenas de participantes no Estádio Municipal é organizado em conjunto pela Câmara e pela Junta de Freguesia e está integrado nas comemorações do dia da “Revolução dos Cravos”. Com orientação técnica do professor Manuel Gonçalves, podem participar todos os indivíduos de ambos os sexos, de caráter escolar, popular, federado ou do Inatel ao nível dos escalões de formação, do concelho de Abrantes.
14.04.2023

CMA Arquivo Atletismo 25Abril