Apoio à criação de emprego

A Câmara aprovou no dia 11 de abril, a candidatura apresentada pela empresa Murra One, Lda., para apoio a um posto de trabalho correspondente a um Mestrado integrado em Arquitetura, no âmbito do regulamento do Programa de Incentivo e Apoio à Criação de Emprego Qualificado para empresas instaladas no Parque Tecnológico do Vale do Tejo.
O apoio da Câmara à concretização deste posto de trabalho será no valor de 7.900,00€, durante 2 anos económicos, uma vez que, de acordo com o regulamento, o apoio a conceder pelo Município traduz-se na atribuição de uma comparticipação financeira ao salário base mensal suportado pela entidade beneficiária que assumirá a proporção máxima de 35% do salário base mensal do trabalhador contratado durante o primeiro ano de vigência do contrato, até ao limite mensal de 500 euros por posto de trabalho apoiado, valores que passam para metade, no segundo ano de vigência do mesmo.
A Murra One, Lda é uma empresa que opera na compra e venda de bens imobiliários, estando instalada no edifício Inovpoint, no Parque de Ciência e Tecnologia, em Alferrarede.
14.04.2023

CMA Arquivo Tagusvalley