Obrigação da limpeza de terrenos


O Município de Abrantes informa os proprietários de terrenos rurais (florestais ou agrícolas) que, de acordo com a legislação, até 30 de abril estão a decorrer os prazos para limpeza dos terrenos (gestão de combustível) numa faixa de 50 metros à volta dos edifícios isolados, neste caso fora dos aglomerados populacionais, e de 100 metros à volta dos aglomerados populacionais.
O objetivo é garantir a segurança das populações, prevenir os incêndios rurais ou evitar a sua propagação.
Em caso de dúvida, poderá contactar o Gabinete Técnico Florestal de Abrantes, na Praça Raimundo Soares, através dos contactos 241 330 100 (tecla 1 + tecla 4) ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Mais informação em https://portugalchama.pt/limpeza/

 

PORTUGAL CHAMA LimpezaTerrenos 2023 cartazPORTUGAL CHAMA queimas cartazPORTUGAL CHAMA queimadas cartazPORTUGAL CHAMA proteja a-sua casa cartaz



Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.