Aplicação de produtos fitofarmacêuticos na Linha da Beira Baixa

Informamos que até ao próximo dia 30 de julho irão ser aplicados produtos fitofarmacêuticos junto à linha férrea, na Linha da Beira Baixa, nas freguesias de Tramagal e União de Freguesias de São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo.

Esta ação decorre no âmbito de um contrato entre o consórcio Somafel/Floresta Bem Cuidada e a Infraestruturas de Portugal, designado por “Realização da atividade de controlo de vegetação (dos 2 metros aos 10 metros) e desmatação na edificado na Rede Ferroviária Nacional” para o Lote 2.

As intervenções vão decorrer entre 18 e 30 de julho e o produto fitofarmacêutico a aplicar é o Touchdown Premium.