Cedência de autocarro municipal

Na reunião de Câmara de 17 de junho, foram aprovadas dispensas de pagamento de tarifas devidas pela cedência de autocarro municipal, na sequência do solicitado por três entidades do movimento associativo.
Enquadra-se no apoio aos clubes e associações, regulado nas normas de cedência e utilização dos autocarros municipais.
Os pedidos de apoio para este fim foram os seguintes:

Sport Abrantes e Benfica para deslocação ao jogo da Final da Taça do Ribatejo. Foi autorizada a dispensa do pagamento das tarifas devidas, no valor de 519,36€;
Clube Desportivo “Os Patos”, no âmbito do transporte da equipa de juniores de Abrantes para o aeroporto de Lisboa e vice-versa, para deslocação à Ilha de São Miguel, Açores, para disputa da 3ª jornada da 2.' fase da Taça Nacional Sub-19. Foi autorizada a dispensa do pagamento das tarifas devidas, no valor de 222,88 €;
Sociedade Recreativa Pró Casais de Revelhos, no âmbito do transporte de alunos da ESTA que efetuaram e recolheram informação de entrevistas realizadas à população dos Casais de Revelhos. Foi autorizada a dispensa das tarifas, no valor de 85,46 €.
2022.06.22

CMA Arquivo Autocarro municipal