valorização urbanaEste texto é para ficar em portugues e não deve ser traduzido usando o google. O texto deve ficar com o texto que aqui deixar.

Esta quarta-feira será um dia verdadeiramente decisivo, com um conjunto de reuniões entre os responsáveis políticos e económicos, sobre os cortes a fazer no Estado e a solução a encontrar para resolver o problema criado pelas medidas decratadas inconstitucionais no Orçamento do Estado.
O Conselho de Ministros reúne-se na parte da tarde, antecipando em um dia a sua reunião semanal normal (Vítor Gaspar ruma a Washington na quinta-feira). Em cima da mesa a solução do Governo para o chumbo de quatro medidas do OE, que ascende a mais de 1300 milhões de euros que têm de ser encontrados.
A troika reúne-se com representantes do Partido Socialista, no Largo do Rato. O encontro, em que estará presente o líder socialista, António José Seguro, foi pedido pelos representantes do Banco Central Europeu, Comissão Europeia e Fundo Monetário Internacional, que se encontram em Lisboa para uma avaliação intercalar. A reunião está marcada para o meio-dia.
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, já solicitou a Seguro a realização de uma reunião na quarta-feira de manhã, precisamente sobre as medidas de consolidação orçamental. Recorde-se que os dois não têm encontros (para além dos debates quinzenais no Parlamento) desde novembro passado.

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.