Outros formulários encontram-se disponíveis, para submissão eletrónica, na plataforma Abrantes360º.
Em caso de dúvidas na utilização da plataforma contacte o Serviço de Atendimento através do telefone: 241 330 100 + tecla 8 + tecla 6.  
Em alternativa, pode proceder à entrega dos formulários presencialmente, junto dos serviços de atendimento do Município.

 

 

Requerimentos de Urbanismo

 

Autorização

Alteração de utilização

 

Certidões

• Licença de utilização

 

Requerimentos Transportes

 

Autocarros Municipais

O pedido de utilização de Autocarro deve ser solicitado em impresso próprio (em anexo), com o prazo mínimo de 30 dias de antecedência.
A Câmara Municipal possui 3 autocarros, sendo 2 com a lotação de 51 lugares (passageiros) e 1 com lotação de 25 lugares (passageiros).

• Normas de cedência e utilização de autocarros municipais

 

Outros Requerimentos


Controlo Metrológico

Na área do Município de Abrantes, a verificação de instrumentos de pesagem (vulgo aferição de balanças) está a ser efetuada pela empresa METROLAB - Controlo Metrológico , Lda. Podendo ser contatada através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou o Sr. David Conceição através do 936 654 450.


Empreendimentos Turísticos

Alojamento Local


Incentivos à Reabilitação Urbana

• Formulário de Incentivos à Reabilitação

Máquinas de Diversão

Registo/Transferência de Propriedade

Taxis

Taxis

Registo de Cidadãos da União Europeia

Mais informações

Candidatura à aquisição de produtos municipais

Requerimento

 


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.