Horário de funcionamento:
Das 09:00 às 16:00

Telefone: 241 330 100 (prima a tecla 8 e, em seguida a tecla 6)

Fax: 241 330 186

O serviço de Atendimento localiza-se no r/c do edifício da Câmara Municipal, na Praça Raimundo Soares.

Neste espaço, o munícipe dispõe de um atendimento personalizado, o qual concentra, num único local, a maioria dos serviços de atendimento da Autarquia evitando-se, assim, que tenha que percorrer vários serviços para tratar dos vários assuntos.

Neste espaço pode:

•  Dar entrada dos seus processos na Autarquia;
•  Aceder ao Balcão do Empreendedor, através de acesso mediado;
•  Levantar licenças e outros documentos;
•  Obter modelos de requerimentos;
•  Aceder ao estado dos seus pedidos e processos a decorrer na Câmara Municipal;
•  Obter informações gerais sobre as diversas áreas da atividade municipal;
•  Apresentar sugestões/reclamações;
•  Apresentar pedidos de audiência com técnicos da Autarquia
•  Proceder ao pagamento das taxas devidas à Autarquia
•  Proceder ao pagamento referente ao consumo de água da rede de abastecimento público.