joao gomes 2

Regeneração Urbana
Logística
Contencioso e Notariado

Todos os dias (mediante pré-agendamento)

Curriculum Vitae

Habilitações académicas e profissionais

Licenciatura em Engenharia Civil.
Formação profissional nas seguintes áreas: orçamentação de projetos; higiene e segurança; ficha técnica de habitação; primeiros socorros; prevenção e Combate a Incêndios.

Percurso profissional

De 2012 a outubro de 2013 - Responsável de Pós-Venda no Grupo Bernardino Gomes.
De 2005 a 2012 - Medidor/Orçamentista e Assistente de Direção de Obra na empresa Socie-dade de Construções João Bernardino Gomes.

Percurso político/público

De 2013 – 2021 – Vereador na Câmara Municipal de Abrantes (PS), com as seguintes áreas de responsabilidade: Logística; Ambiente; Urbanismo e Obras públicas; Ordenamento e Gestão Urbanística; Gestão de Projetos e Empreitadas; Gestão Administrativa e Jurídica, tendo sido designado vice-presidente da autarquia.
Desde outubro de 2013 – Vogal no Conselho de Administração dos SMA.
De 2009 a 2013 - Presidente da Junta de Freguesia de Aldeia do Mato.
De 2005 a 2009 - Membro da Assembleia da Freguesia de Aldeia do Mato.
Membro da Comissão Política Concelhia do PS.

Representações

A. Logos - Associação para o Desenvolvimento de Assessoria e Ensaios Técnicos;
Médio Tejo 21 - Agência Regional de Energia e Ambiente da Região do Médio Tejo e Pinhal Interior Sul;
Tagusgás - Empresa de Gás do Vale do Tejo, SA;
APMCH - Associação Portuguesa dos Municípios com Centro Histórico;
Sociedade Ponto Verde, SA.