EN2 – Espinhaço de Cão fechado ao trânsito

 

Informamos que foi encerrado ao trânsito o troço da EN2 entre a Rotunda do Olival e o cruzamento com a Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro (avenida do Ciclo).

 

Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos a compreensão de todos.

 

Recordamos ainda que se encontram encerradas ao trânsito as seguintes vias:

- Estrada Arrifana (Alameda da Igreja de S. Miguel) – S. Miguel do Rio Torto;

- EN118, entre Rossio ao Sul do Tejo e Pego, devido a estrada submersa, sendo possível, no entanto, circular com precaução pela Estrada do Serrado (Coalhos) e Cabrito;

- Rua de Vale de Rãs, entre o entroncamento com a Rua dos Lírios e a Av. Antero de Quental para permitir que a Abrantaqua realize trabalhos de intervenção num coletor de saneamento ali situado;

- Estrada entre Carvalhal e Sobral Basto.

 

Apelamos a que respeite a sinalização e as grades de segurança. Estas medidas existem para proteger vidas e permitir a atuação dos meios de emergência.

 

A Proteção Civil e os Serviços Municipais estão no terreno, a monitorizar em permanência e a acompanhar a evolução da situação meteorológica e hidrológica.

 

Em caso de emergência, contacte os serviços competentes.
13/02/2026

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desempenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.