Festas de Abrantes 2023

Abertas inscrições até dia 10 de maio 2023

As inscrições podem ser feitas por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregues no Serviço de Atendimento Geral da Câmara Municipal de Abrantes, até ao dia 10 de maio de 2023, mediante formulário disponível para o efeito, publicitado no site do Município de Abrantes.

Inscrição e condições gerais de participação nas festas de abrantes 2023:

Condições Gerais de Participação das Festas de Abrantes 2023

- Venda de pipocas, farturas e algodão doce: Inscrição | Planta |  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
- Exploração de ilhas no palco jovem: Inscrição | Planta |  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.