Aplicação de produtos fitofarmacêuticos na Linha do Leste

Informamos que até ao próximo dia 3 de fevereiro, estão a ser aplicados produtos fitofarmacêuticos junto à via férrea na Linha do Leste, na União de Freguesias de São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo, Bemposta e União de Freguesias de São Facundo e Vale das Mós.

Esta ação decorre após ter havido desmatação das áreas em questão, junto à via férrea, no âmbito de um contrato entre o consórcio Somafel/Floresta Bem Cuidada e a Infraestruturas de Portugal, designado por “Realização da atividade de controlo de vegetação (dos 2 metros aos 10 metros) e desmatação no edificado na Rede Ferroviária Nacional” para o Lote 2.

O produto a aplicar é o Touchdow Premium.

26.01.2023