Aplicação de produtos fitofarmacêuticos

Informamos que até ao próximo dia 22 de abril irão ser aplicados produtos fitofarmacêuticos junto à linha férrea, na Linha da Beira Baixa, na União de Freguesias de Alvega e Concavada e Freguesia de Mouriscas.

Esta ação decorre, entre os dias 18 de março e 22 de abril, no âmbito de um contrato entre o Consórcio Somafel/Floresta Bem Cuidada e a Infraestruturas de Portugal, designado por “Realização da atividade de controlo de vegetação (dos 2 metros aos 10 metros) e desmatação no edificado na Rede Ferroviária Nacional” para o Lote 2.

Os produtos fitofarmacêuticos a aplicar são o TouchDown Premium e, pontualmente, Chikara ou Garlon.