TagusValley - Criação de emprego qualificado

No âmbito do Regulamento de Apoio à Criação de Emprego Qualificado no TAGUSVALLEY - Parque de Ciência e Tecnologia, situado em Alferrarede, foi aprovada na reunião de Câmara realizada no dia 11 de janeiro de 2022, a candidatura da empresa ADFLEX, UNIPESSOAL LDA., para apoio à criação de um posto de trabalho, no valor de 6.780,00€, dividido por 3 anos económicos (de 20 julho de 2021 a 19 de julho de 2023).

 

A ADFLEX é uma empresa criada em 2019 no ecossistema do Parque de Ciência e Tecnologia Parque Tecnológico. Presta serviços de marketing digital, consultoria em tecnologias da informação e desenvolvimento de estudos de mercado em vários domínios, com o objetivo de, entre outros, promover as vendas e o desenvolvimento de novos produtos. É a sucursal em Portugal da FLEX MULTIMEDIA GROUP SA, uma multinacional com sede na Suíça e com agências no Luxemburgo e em Barcelona.

 

 

 
TagusValley Alferrarede


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.