Atribuição de locais de venda nas feiras retalhista e grossista de Abrantes

Está aberto até ao próximo dia 10 de dezembro, o processo para concessão, em regime de ocupação, de espaços de venda nas feiras retalhista e grossista de Abrantes.

Os interessados deverão manifestar o seu interesse de participação no ato público, mediante a apresentação de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, até ao próximo dia 10 de dezembro de 2021.

O Programa e Caderno de Encargos poderão ser consultados no Serviço de Atendimento da Câmara Municipal ou aqui: http://cm-abrantes.pt/images/documentos/apoio-ao-cidadao/avisos_e_editais/2021/CMA/Programa_Caderno_Encargos_edital44.pdf

A hasta pública será realizada no dia 21 de dezembro de 2021, pelas 10h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal, sito na Praça Raimundo Soares, em Abrantes.