Abertas inscrições para Verão Ativo | Férias Jovens 2021

Estão abertas as inscrições para o Programa Férias Jovens destinado às crianças e jovens entre os dois escalões: dos 6 aos 12 anos e dos 13 aos 16 anos.

Para os jovens dos 13 aos 16 anos, as inscrições deverão ser feitas no Estádio Municipal de Abrantes, até ao próximo dia 20 de junho. Já para os jovens dos 6 aos 12 anos, as inscrições deverão ser feitas até dia 5 de julho, com a limitação de participação de 75 participantes por semana.

As Férias Jovens pretendem promover e desenvolver uma ocupação divertida e saudável dos tempos livres, este ano para os participantes dos 13 aos 16 anos com novas atratividades como o wakeboard, karts, workshop de DJ ou um workshop de auto maquilhagem.

No seu todo, estão previstas várias atividades como: natação/jogos aquáticos, ateliers de ciência, piscina exterior, confeção de gelado e/ou bolachas, futebol, atelier de arte na galeria, atletismo, BTT, caça ao tesouro no Centro Histórico, jogos coletivos, atividade de promoção da leitura, basquetebol, jogos pré-desportivos, Peddy Paper, ida às praias fluviais de Aldeia do Mato e Fontes, padel, canoagem, jogos de tabuleiro, caminhada, dia na piscina em Vale das Mós, música, jogos tradicionais, squash, oficinas de ciência, basebol, expressão plástica, iniciação ao Laser&Run, língua gestual portuguesa, equitação, ninjútsu, entre outras.

Valores:
1 semana com almoço - 25€;
1 semana sem almoço - 12€;
2 semanas com almoço - 45€;
2 semanas sem almoço – 20€;
3 semanas com almoço – 60€;
3 semanas sem almoço – 28 euros.
Desconto de 15% para portadores de Cartão Jovem Municipal de Abrantes e a partir do 2º irmão inscrito.

Horários: 9h – 17h30 (com almoço)
9h-12h e 14h-17h30 (sem almoço)

Cartaz | Ficha de inscrição