Formulário de adesão para empresas

Seria de todo o interesse e vantagem para os utilizadores do Cartão Jovem Municipal de Abrantes, a participação das empresas, comércio e serviços, da área do Município de Abrantes, além das reduções a efetuar pela Câmara Municipal, nos seus equipamentos e atividades.
Caso pretenda integrar esta iniciativa, solicitamos o preenchimento da ficha de adesão (em anexo), indicando o desconto que deseja praticar e quais os artigos abrangidos.

Ficha de Adesão

O formulário deverá ser devolvido para:
Câmara Municipal de Abrantes
Serviço de Juventude
Praça Raimundo Soares
2200-366 Abrantes.
Ou entregue no Espaço Jovem de Abrantes sito no Largo Ramiro Guedes (junto à CGD)

Mais Informações
Qualquer informação ou esclarecimento adicional, poderá ser obtido no Espaço Jovem de Abrantes, presencialmente ou através do telefone 96 491 43 74, ou por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .