Compre no comércio local e ganhe vales de compras

Até dia 4 de janeiro de 2023, vai decorrer o sorteio “Para um Natal especial, compre no comércio local” a realizar no comércio e serviços aderentes do centro histórico de Abrantes.

Os clientes que façam compras de valor igual ou superior a 10 euros nas lojas aderentes do comércio e serviços do centro histórico, ficam habilitados ao concurso, mediante a entrega de cupões carimbados e assinados no verso pelos responsáveis da loja.

Vão ser oferecidos vales em compras, que vão desde os 500€ aos 25€, num total de 2000€.

Para participar, o cliente deverá preencher o cupão de participação e depositá-lo nos recipientes próprios que se encontram nos seguintes locais:

- Mercado Municipal, na Rua Nossa Senhora da Conceição;
- Serviço de Atendimento do Município de Abrantes;
- Biblioteca Municipal António Botto;
- Loja do Cidadão;
- Piscinas Municipais;
- Estádio.

Consulte aqui as normas, o regulamento e a lista de aderentes.

• Normas do Sorteio

Regulamento do Sorteio