SouCidadão

Trata-se de uma aplicação móvel determinada a aproximar a autarquia dos cidadãos através de um canal digital que possibilita um contacto interativo por via da circulação de informação, de eventos ou do registo de ocorrências.
A utilização de ferramentas de georreferenciação possibilita uma gestão eficaz na relação da autarquia com o cidadão.  Em qualquer lugar pode obter informações ou lançar alertas, numa linha direta. Para o efeito, basta instalar a aplicação para smartphone, disponível nas lojas online do Google , Windows e iPhone.

 


 
O que é:
SouCidadão é uma aplicação para dispositivos móveis que pretende ser um canal digital de proximidade entre o poder local e os Cidadãos.
 
Como aceder via smartphone:
Disponível nas lojas on-line (Google , Windows e iPhone), basta baixar a aplicação SouCidadão para o smartphone, instalar e selecionar a área de residência.
 
Funcionalidades:
Visualização de informação institucional, de eventos e notícias e registo de ocorrências.
 
Como registar ocorrências:
É obrigatória a autenticação na plataforma. Se ainda não tiver conta de entidade municipal terá de efetuar o registo seguindo as indicções do sistema;
De seguida, só terá de localizar a ocorrência, preencher os dados solicitados, obter uma imagem e submeter.
 
Poderá consultar e acompanhar o estado da ocorrência via smartphone ou através dos serviços online da autarquia - Abrantes 360, no espaço SouCidadão (https://abrantes360.cm-abrantes.pt/Abrantes360)


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.