BOAS FESTAS PRESIDENTE CMA

Mensagem de Natal

Caros munícipes,

O presente ano de 2020, infelizmente, como é do conhecimento geral, tem tido um forte impacto negativo na vida das famílias e das empresas, devido à covid-19.

Desde a primeira hora, o Município de Abrantes tem estado na linha da frente na resposta a esta crise pandémica, sendo nossa intenção manter esse compromisso, que assumimos perante todos.

Apesar das dificuldades que enfrentamos, importa que não deixemos ninguém para trás e que vejamos no Natal um símbolo de esperança, coragem e determinação e também um tempo de partilha, solidariedade e união.

Essa união levar-nos-á decerto a ultrapassar esta difícil situação e a retomarmos a nossa vida normal.

Em nome do Município de Abrantes e em meu nome pessoal, desejo a todos um Feliz Natal e um excelente Ano de 2021.

Manuel Jorge Valamatos
Presidente da Câmara Municipal de Abrantes